terça-feira, 5 de outubro de 2010

Critica: CD, Florence and The Machine.


Nota Atribuída ao Album: 8,5

Comentários: Ontem, comprei o Cd, e fiquei Impressionado com sua Sonoridade, Cada Música, tem um Toque Especial, e isso faz o Cd se Tornar Explendido... As Músicas que Mais Me Chamaram, Atenção Foram '' The Dog Days Are Over '', que Atualmente esta na Trilha Sonora do Filme '' Comer Rezar Amar '', estrelado Pela Julia Roberts. A Faixa, tem fortes Batidas, é uma coisa bem Crazy, rsrs. As Outras Músicas, que também gostei Foram '' Rabbit Heart '', Kiss With a Fist ( que Tem uma Mistura de KT Tunstall com Lily Allen ),  Drumming Song ( Minha Preferida do Album, por ter Batidas Fortes, é Dançante, e Psicodélica ) , Cosmic Love e You've Got The Love, que são melodias, de amor, fora do Comuns, o cd Todo é uma Experiencia Inédita de Sonoridade... Eu Recomendo, que baixem, Comprem, ou Vejam Algumas das Músicas da Florence, pois é uma das Poucas Bandas, que tem Bastante Qualidade, e originalidade!

Informações do CD:

- Nome da Banda: Florence and The Machine
- Nome do Album: Lungs ( Deluxe Edition )
- Numero de Faixas: 25



Veja o Clip da Música, Drumming Song, Clicando AQUI.

1 comentários:

Anônimo disse...

Eu Nunca ouvi falar nessa Banda na Minha Vida, mas depois que ouvi a Mùsica Drumming Song, ireei começar a Ouvir, gostei muito!

Postar um comentário